Reservas podem ser feita diretamente com time da recepção por telefone ou whats app ou nosso site.

Diárias: (in /out) Check in a partir das 13h e check out as 12h não cobramos taxa de serviço, criança até 5anos free 1 por apartamento acompanhada do responsável.

Promoções: oferecemos promoções ano inteiro entre em contato com nosso time.

Recepção até as 23horas

com café incluso,

estaciomento,

conveniência na diária interno gratuito

1) As reservas poderão ser realizadas pessoalmente ou virtualmente pelo e-mail e telefone (todas sujeitas ao horário de funcionamento: todos os dias de 07:00h às 23:00h).

2) Para confirmação da reserva, é necessário efetuar o depósito de 50% do valor total da estadia na conta bancária fornecida pela Pousada, bem como encaminhar por e-mail o comprovante de depósito para o setor financeiro da empresa: pousadatimoneiro@gmail.com .

3) Sem depósito de confirmação da reserva, a pré-reserva ficará disponível ao cliente somente por 3 (três) dias úteis. De modo que, não havendo pagamento até 3 dias da data da pré-reserva, o sistema da empresa automaticamente disponibilizará as vagas aos outros clientes.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DAS RESERVAS

1) Os pedidos de cancelamento de reservas deverão ser encaminhados por escrito para o e-mail pousadatimoneiro@gmail.com, contendo: dados do responsável pela reserva; data da solicitação de reserva; período da estadia reservada; e dados bancários em que se procederá eventual devolução de valores.

2) As eventuais devoluções seguirão as seguintes normas:
2.1) Nos casos das reservas realizadas pelo telefone ou virtualmente: Se o cancelamento for solicitado até 7 dias após a data do pagamento que confirma a reserva, o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente (conforme determinação do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
2.2) Nos casos das reservas realizadas presencialmente: Se o cancelamento for solicitado até 7 dias após a data do pagamento que confirma a reserva, será devolvido ao cliente somente 70% do valor pago.
2.3) Se o cancelamento for solicitado após 7 dias da data do pagamento, independentemente de ser reserva presencial ou virtual, as regras de devolução são as seguintes:
Reserva de estadias da baixa temporada (de 1º de março a 14 de julho; e de 1º de agosto a 15 de dezembro):
– Se o pedido de cancelamento for realizado com 7 dias ou mais de antecedência do início da estadia: o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente.
– Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 7 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente somente 50% do valor pago. ? Reserva de estadias da alta temporada (de 16 de dezembro a 28 de fevereiro; e de 15 a 30 de julho):
– Se o pedido de cancelamento for realizado com 20 dias ou mais de antecedência do início da estadia: o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente. – Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 20 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 50% do valor pago.
Reserva de pacotes especiais (revéillon, carnaval, semana santa e outros determinados pela empresa):
– Se o pedido de cancelamento for realizado com 20 dias ou mais de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 50% do valor pago.
– Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 20 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 25% do valor pago. Observações:
1) Em caso de saída antecipada na vigência da estadia, em qualquer período do ano, será cobrado o valor integral da reserva, sem quaisquer devoluções;
2) No entanto, ficará a critério da empresa a concessão ou não de créditos em diárias a serem utilizados na posteridade determinada pela empresa;
3) Compra de pacote promocional: No caso de saída antecipada ou cancelamento da reserva, serão aplicadas as tarifas de balcão, sem prejuízo da observação das regras deste documento;
4) É facultado ao responsável da reserva, a qualquer tempo, conceder o direito de gozo de sua reserva a qualquer outra pessoa, desde que nas mesmas condições previamente contratadas;
5) Nos casos em que o responsável pela reserva não comparecer em até 24 horas do início da estadia reservada, é considerado no show, hipótese em que serão aplicadas as regras da política de cancelamento pertinente ao caso.